terça-feira, 25 de março de 2008

Objectivos

Como qualquer trintão que se preze começo a pensar em objectivos para esta década.

São eles :

- Fazer um upgrade ao PC.

- Comprar uma casa no Algarve para não termos que estar sempre a chatear a Tia Ana Maria.

- Ir a Londres, Itália, Amesterdão e Paris (pelo menos).

- Ter paciência para escrever num blog durante 10 anos.

- Ter todos os concertos que a Bacana já deu na vida e depois fazer inveja ao Valter.

- Arranjar uma máquina de café decente.

- Comprar uma mesa para a minha sala.

- Continuar a fazer jantaradas no sítio do costume (aka a minha HPP)

- Macerar a Sara Sezette e a Jô.

- Tratar da minha Célia Thyola e do meu Euriko da Kerastasi.

- Comprar uma casa maior para ter uma divisão só para colocar lá um plasma e todos os meus DVDS .

- Fazer, por artes mágicas, a puta da prestação da casa descer.

Por agora chega... Mais tarde arranjo mais.

5 comentários:

Anónimo disse...

ai eu axo mt bem...

Anónimo disse...

Tenho a dizer-te que a tia Ana Maria vai ficar nada mais nada menos que muito ofendida se comprares uma casa no Algarve e não lhe disseres nada... concerteza ainda arranja um descontinho pra sobrinhos que lhe destroem (ou não) a sua maison! ;)
quanto ao resto, ai de ti:
- k viajes sem levar a sezette e a jô para macerar...
- que deixes de fazer jantaradas, para as macerares (e obrigares a fazer o jantar senão ninguém come)
- passes a macerar a célia e o euriko e nos deixes a nós!
- que compres uma casa maior, senao a vais macerar nos menos e ver mais dvd's
- baixes a prestáção, senão já vais ter mais "tempo" pra outras coisas que não macerar a sezette e a jô!

tenho dito!

Unknown disse...

Parece uma boa lista... Agora há que a cumprir :D

Anónimo disse...

olha pronto... eu concordo com a sara sezette! lol

coelhinha disse...

Amori... quando fizeres a magia para a prestação baixar, TU ensina-me e rápido, tá?