quarta-feira, 26 de março de 2008

Macerador


Compre já um macerador para levar para todo o lado e poder macerar os seus amigos quando, como e onde lhe apetecer!!! Leve e portátil, este macerador cabe em qualquer mala e serve também para macerar os assaltantes mais atrevidos!!! Ideal para todas as idades!!! Para as jovens mais solitárias também pode ser transformado num óptimo massajador facial!!!
COMPRE JÁ!!!
Preço: R$ 39,00 <=> 14,26 €
P.S.:
Eu já tenho um para a Sara Sezette e outro para a Jô!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

meu deus as coisas que aki se descobre...

Anónimo disse...

Como te lembraste de deixar um bocadinho do dinheiro da prestáção de lado pra me comprares o macerador... ja nao tenho nada de mal a dizer... so acrescentar k ate estou emolcionada com tal gesto de afecto