domingo, 21 de dezembro de 2008

Novidades

Desde o meu ultimo post:

- Adquiri uma PS3.

- Ofereci a mim próprio uma Dolce Gusto.

- Cedi a minha HPP para um jantar de Nétal

- Enervei-me porque morri 50 mil vezes num jogo porque simplesmente não me entendo com a merda dos tirinhos.

- Fui para o Ólgarve com o pessoal do costume.

- Tenho lençois térmicos e sempre que entro na cama (sozinho ou acompanhado) a mesma está sempre quente.

- Fui a uma sex shop 2 vezes no mesmo dia, numa delas com 2 virgens.

- Ofertei um kit da gulosa

- Tenho uma data de Bolo Reys, desde desenhos animados a filmes para adultos.

- Descobri o pai de uma amiga, no dia do batizado da mesma, num livro... digamos... alternativo.

- Não me lembro de mais, mas sei que há.

Nota:

Estas actividades, compras, óreva não foram executadas necessariamente por esta ordem 

2 comentários:

Anónimo disse...

olha que andar numa sex shop com 2 virgens é algo perigoso... para elas lol

Anónimo disse...

Adorei k tivesses mencionado, o pai da tua amiga! lol